<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 16, 2006

A inspiração é um momento de iluminação no qual nos sentimos energizados e capazes de
ver mais longe...

Hoje fizeste-me sentir inspirado, iluminado, feliz.

As noticias que me deste foram catastróficas aparentemente, mas indicaram um caminho,
uma possibilidade ...

ok vou começar de novo, não era isto que queria escrever ... o que queria escrever é o
que eu senti naquele momento, em frente ao mar, na foz ... a olhar nos teus olhos, a
falar contigo com tal clareza, transparência, inspirado pela tua frontalidade e por um
carinho incrivel, avassalador, uma vontade de te proteger, de te dar tudo e te fazer
feliz para sempre ... isto tudo, ou algo parecido foi o que senti. Mas enquanto isso tu
contavas dos teus planos de ires viver nessa terra, terra longinqua junto dos teus pais,
junto do teu pai que te deu vida duas vezes, junto da tua mãe o qual o melhor presente
que ela teve foi uma chamada intercontinental a perguntar o que ela queria de
aniversário.

Eu deveria estar triste? Pois não, estou muito feliz, talvez porque sou inconsequente,
talvez porque não vejo a grande dor e trevas que podem vir em Dezembro, talvez esteja
muito feliz, pois já me deste muito.Fizeste o mundo sorrir, brilhar, os teus olhos... eles prenderam-me quais amarras
gigantes que me entrelaçaram e me deixaram entre o extase, o sorriso inevitável e quase
timido, como se fosse uma criança e de repente descobrisse algo fantástico ... algo
incrivel ...algo muito bom


Tu és bonita, muito bonita, emanas uma luz, uma sinceridade, uma transparência, que te
fazem leve, super leve ... e me fazes feliz

Sim descobris-te algo em mim ...sou 1 em 100 :) muitas pessoas tem todas as
caracteristicas que eu tenho ... divertido, animado, bem disposto ... não tenho medo nem
vergonha de ser o que sou, assumo o que sou, gostem ou não gostem. Sou autêntico, sou
aquilo que sou...

O que leva uma pessoa desta vida? não se deve desperdiçar oportunidades de nos deixarmos apaixonar perdidamente?

Faz-me sonhar ...muito por favor ...quero sonhar .... voar, mas rentinho ao solo como tu
dizes ... ou mesmo com os pés no chão.

Que tem os teus olhos ... o teu sorriso, que ainda o consigo ver agora à minha frente.

Que faço, evito? Disse uma velha sábia: "Se ela for boa pessoa ...investe nela".Tu és boa pessoa ... que faço agora?
"Estamos a encontrar-nos vezes demais, depois vai ser dificil, depois vamos sofrer os
dois ... quando estivermos longe..."
deus ... estou a chamar deus ... o amor é fantástico ... amor ...paixão, seja lá o que
for é muito bom
deus é amor, amor é deus ...iluminação

Deus !! Como é bom!


Comments:
Colhe a rosa enquanto a tens nas mãos!

O Trovador
 
Enviar um comentário