<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 18, 2005

A arte do sabonete lamina! 


Viva caros ouvintes! :)

Tenho de vos dizer uma coisa existem pequenos actos incríveis e pequenos que as pessoas mantém uma vida inteira que são difíceis de compreender. Quando vemos outras pessoas a tê-los não os conseguimos compreender.Um que sempre foi um mistério para mim é: "Porque é que o meu pai, usa sempre um sabonete ridiculamente minúsculo?", daqueles sabonetes de hotel minúsculos, que não dão jeito nenhum?Será para poupar?...nãoSerá por hábito? Ou será porque alguém lhe disse a importância de usar um sabonete até ao fim, até ao momento em que se desfaz nas mãos? Ainda por cima são super duros e quase não fazem espuma!
Será que algum de vocês também conhece alguém assim? Já me estou a lembrar daquele filme de Amelie de Monmarte....é demais ver alguns dos hábitos engraçados e inesperados que cada pessoa tem. São justamente esses hábitos que às vezes achamos imensa piada e dos quais nos rimos, como outras vezes nos irritam tanto, e nos fazem berrar com as pessoas.
Um que eu tenho é ... que é secreto é ...hmm...ok fica para a próxima vez.. já é tarde ...

Comments: Enviar um comentário